quinta-feira, 9 de julho de 2009

MISSA DE UM MÊS DO FUNDADOR DO GRUPO PETRÓPOLIS RESGATE E DE 2 ANOS DE MIRELA E DANIELA

A missa em memória ao Renato Ghiggino Sá, fundador do grupo Petrópolis Resgate que faleceu vítima de um AVC (Acidente Vascular cerebral) será realizada no próximo domingo, dia 12 de julho ás 9h30 na Catedral São Pedro de Alcantara.
O Grupo voluntário que tem com finalidade de prevenir e prestar atendimento gratuito de emergência às vítimas de acidentes de trânsito, acidentes domésticos, emergências clínicas foi a realização do sonho de Renato e conseguiu reduzir o número de mortes em até 99% por meio de campanhas de segurança no trânsito, palestras escolares e a ação de socorro.
Na mesma ocasião também será realizada a missa em memória das jovens Mirela e Daniela, vítimas de um dos acidentes mais divulgados na mídia de Petrópolis. As jovens que saíam de uma boate em Itaipava em 2007 foram brutalmente atropeladas quando atravessavam a rua sendo surpreendidas por um veículo em alta velocidade. Na época Renato e o Grupo Petrópolis Resgate foram os primeiros a chegar ao local, mas já encontraram as jovens mortas. Desde o acidente ele ficou comovido com o caso e começou a fazer ainda mais campanhas alertando para os perigos na direção juntamente com a mãe de Mirela, Maria Helena Rabelo.
O Grupo Petrópolis Resgate se solidariza com a dor da família de Mirela e Daniela e se unem na missa em memória dessas pessoas tão amadas.

Por Simone Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário